Episódio #13 – Como começar pequeno para mudar em grande

 

Bem-vindos ao 13.º episódio do Podcast, disse ela!

Este é um podcast sobre mudança.

Neste episódio mudamos as regras do jogo e abrimos a conversa logo com uma Ted Talk: How to live to be 100+  de Dan Buettner.

Partindo da investigação de Dan Buettner sobre as “zonas azuis”, falamos de como mudança de pequenos hábitos nos pode preparar para mudanças mais profundas.

Partilhamos a nossa luta para mudar pequenos aspetos no nosso estilo de vida, os passos que já conseguimos dar e onde gostaríamos de chegar.

E vocês, que hábitos estão a tentar mudar? Como o estão a fazer? Com que resultados? Queremos muito ouvir a vossa opinião!


Referências neste episódio

Agradecimentos

U.Porto Media Innovation Labs


E tu? Tens uma história de mudança para partilhar? Queres mudar, mas não sabes como? Queremos ouvir a tua opinião e tentar responder às tuas dúvidas.

Podes contactar-nos por email para hello@podcastdisseela.com ou através da nossa página de Facebook, em www.facebook.com/podcastdisseela.

Subscrever: no itunes | no soundclound

One Comment

  1. Olá Elsa e Sónia,
    Mais uma excelente viagem no trajecto da mudança, passando pelas zonas azuis.Nesse sentido, partilho aqui a minha história.Ocasionalmente apanho o comboio na zona de Sintra (onde moro) até ao Rossio, depois vou a pé pela Avenida da Liberdade e subo o Parque Eduardo VII até ao El Corte Inglês para ir ao Cinema…para além de andar a pé, vou a observar tudo o que me rodeia, e podem acreditar que a sensação é magnifica, e é sempre diferente…!!!
    Beijinhos!!

    Like

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s